sem cor

| |

Tem coisas na vida que me dão vontade de escrever - essas coisas não são o assunto de hoje, mas achei um ótimo assunto pra uma futura crônica! A questão é que eu estava lendo um livro cheio delas e, as crônicas, me deixam louca para escrever. 

Acho isso lindo! Super motivacional, até. Você lê uma crônica e já quer sair escrevendo a sua. Mas a questão é que, pensando em temas pra satisfazer esse meu desejo quase que intrínseco, não achei nada muito colorido. Nada bonito, cheio de vida, inspirador ou emocionante. Então resolvi escrever sobre isso! Sobre às vezes em que não encontramos o que queremos, quando nos sentimos meio murchos, meio sem vida e sem grandes perspectivas. 

É, a vida também tem desses momentos! É lindo escrever sobre a paixão, quando estamos apaixonados; sobre algumas dúvidas, quando caminhos diferentes aparecem; sobre o futuro, quando se tem ânsia de mais. Mas raramente encontramos textos falando sobre o vazio, sobre a dificuldade que é levar um dia quando você acorda sem vontade de levantar da cama. Raramente encontramos um texto falando sobre a falta de ânimo. 


E é por isso que eu estou aqui hoje! Pra dizer que esses momentos existem e que se você não está nele, ou se já não passou por ele, você provavelmente vai passar. E estou aqui pra te dizer pra você ter força! Às vezes da vontade de jogar tudo pro alto ou só de ficar parado vendo tudo passar, mas continua. Continua e se esforça porque uma hora essa sensação passa. E, acima de tudo, saiba que você não está sozinho!! Às vezes a gente esquece do nosso foco, dos objetivos, daquilo que nos mantém vivos. Mas continua. Tenta resgatar a sua felicidade aos poucos, resgatar sua perspectiva e sua ânsia pelo futuro. Cria garra de onde tem só desanimo. 

Acredite, eu estou torcendo por você! De coração. E eu sei que tem gente que também está - mesmo que você, vez ou outra, não enxergue isso ♥️

PS: e assim como eu consegui escrever essa crônica sem ter algo muito colorido pra falar, você também consegue continuar seguindo :)

XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram do blog ♥ Skoob

2 comentários:

  1. Sei bem como é, sempre passo por esses dias, acho que bom é criar uma bengala, "hoje vou me levantar porque é preciso, sem desistir", uma bengala bem forte.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava no YouTube, assisti o vídeo que tu fala sobre crônicas,vim aqui procurar algumas pra ler, encontro essa, e mais de um ano depois, essas palavras, parecem que foram escritas pra mim. Eu pretendo cursar arquitetura e tu é uma das minhas inspirações.
    Obrigada mesmo! 💛💛

    ResponderExcluir