A Nossa Data de Validade

| |
Acabou! Agora eu consigo dizer que acabou. E não é mais um simples texto que começa falando que tudo vai terminar, e termina comigo desistindo de terminar. Dessa vez vai acabar como começou: acabando!

Eu sei que acabou pois desde ontem não me vejo mais com você. Não nos vejo viajando juntos e nem discutindo sobre qual escola matricular os nossos filhos. Demorei pra aceitar isso, mas acho que a gente começou com uma data de validade já predeterminada. Uma vez me falaram que tudo na vida tem data de validade, e eu insisti em acreditar que o nosso amor não teria. Eu poderia, sim, ter a minha e você a sua, mas a da nossa relação, não! Tenho que admitir que fui teimosa o suficiente pra acreditar por tanto tempo nessa ilusão. Ainda dói. 




Sabe, eu ainda tenho vontade de criar uma fantasia e falar que tudo vai durar pra sempre, dizer que foi só um mal entendido e que eu não quis dizer o que eu disse. Ir correndo para o seu abraço e fingir que tudo vai ficar bem. Mas eu sei que não vai mais! 

As nossas peças deixaram de se encaixar. Se é que algum dia chegaram ao encaixe perfeito... Será que não foi só teimosia nossa tentando fazer algo incompatível dar certo?! Bom, isso eu já não sei. Mas não me arrependo. Eu te amei verdadeiramente e criei um futuro perfeito pra gente. Falando em futuro, preciso adicionar à lista de coisas pra fazer: "criar um novo futuro", e dessa vez sem você! De preferência sem homem nenhum... Se vier é bônus, mas cansei de ter que construir e desconstruir todas as vezes que algum relacionamento acaba. Bom, enfatizei já lá no inicio desse texto qual seria a conclusão e é isso que eu tenho pra te dizer: acabou - depois de muito tempo!

Um comentário: