Maratona Literária 2017 - Julho: Início

| |
Olá, pessoal, tudo bem?

Quem me acompanha pelo canal viu que eu postei um vídeo já no início das minhas férias sobre os livros que eu pretendo ler durante esse mês! (Sim, finalmente um mês inteiro de férias)

O post atrasou um pouquinho já estamos na metade, mas o que importa é que está aqui pra você ver e acompanhar as resenha que eu vou liberando durante os próximos dias ♥

E se você ainda não é inscrito/a no canal, não se esqueça de fazer isso pra ficar por dentro de todas as novidades! Tem um link aqui e também a opção de inscrever-se na barra lateral direita :)

Vamos conferir o vídeo?!


Espero te ver mais aqui no blog e lá no canal ♥
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário