Obrigada

| |
Mesmo as coisas não tendo dado certo, eu queria te agradecer. Agradecer por ter me servido tantas e tantas vezes de inspiração para textos bobos, agradecer pelos sorrisos que você me proporcionou e pela leveza que você trazia ao meu dia e à minha rotina. Agradecer pelos abraços, conselhos, ajudas e palavras. 



Você pode achar estranho agora, e eu também, mas eu queria agradecer pelo vazio que você me deixou e pelas lágrimas que você arrancou. Tudo isso me fez amadurecer. Claro que tudo isso também me trouxe dias e momentos de tristeza em que eu só queria correr pra um abraço seu e fingir que tudo isso não passou de um terrível pesadelo. Mas é preciso de momentos assim para vermos o que estamos fazendo de errado. Para gente aprender a se valorizar e a crescer. Para descobrir o que realmente queremos e onde pretendemos chegar. Obrigada por ter me feito pensar durante tanto tempo. Por ter me feito pensar sobre você, sobre nós, mas, principalmente, sobre mim. Obrigada por ter dado a oportunidade de eu me redescobrir a cada lágrima e de me procurar em cada sorriso - aqueles que eu achava que só tinha você.

Obrigada pelos dias tristes e pelos dias felizes, pelos sorrisos e pelas lágrimas!

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram Blog

Um comentário:

  1. PERFEITO!!!
    Lindo texto Natasha, reflete muito do que estou passando, na verdade do que passei. O sentimento ainda existe, mas com certeza o autoconhecimento que tive foi imenso e apesar das lágrimas também tenho muito o que agradecer.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir