Lançamento: O papai é POP em quadrinhos - Belas Letras

| |
Olá, pessoal, tudo bem??

Faz um tempão que eu não trago novidades literárias pra cá e, pensando nisso, estou aqui pra divulgar um livro super divertido que está ganhando uma nova edição!

Pra quem não conhece, os livros O papai é POP:






















Sinopse: Então, você vai ser pai. Você sabe que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais espaço pra criança. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço novo, não pode ser aquele que a vizinha se dispôs a emprestar. Então você sabe que tem que trocar de carro, com seis airbags, no mínimo, ar-condicionado de fábrica. O que o humorista Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é pagar pela melhor creche, se você é o último a buscar seus filhos. Não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. No fundo, o que importa mesmo, como os textos divertidos e emocionantes de O Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos, não pensando em outra coisa, mas estar lá. De verdade.


Como você pode observar na imagem, hoje (21/06), ainda está ocorrendo a pré-venda e já amanhã, dia 22 de junho, começarão a enviar os exemplares :) 



Sinopse: Prepare-se para viver histórias simples e ao mesmo tempo extraordinárias em família, inspiradas no best-seller O papai é pop, de Marcos Piangers. Uma edição em capa dura, colorida, feita especialmente para pais e filhos que sabem que estar juntos é o melhor presente. Porque todo pai é um super-herói capaz de salvar o mundo sem ter superpoderes.

Nova roupagem, colorido e dinâmico.







Já conheciam algum dos exemplares??
Espero que tenham gostado da novidade ♥
Beijinhos

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Snap: Nati_chanoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário