4 anos de Um Novo Roteiro ♥

| |

Simmmm! Ontem o blog completou os seus 4 anos de vida <3 nesses momentos sempre bate uma melancolia. E, para deixar registrada essa data, esses tipos de posts surgem.



O blog surgiu como um refúgio. Um refúgio de uma menina de 14 anos que não sabia muito bem lidar com a voz. Ela queria se expressar, mas preferiu criar um lugar na internet pra isso - como já tinha feito diversas vezes antes. Mas dessa vez ela queria que fosse diferente. O blog não seria criado em um dia e morreria no mês seguinte. Ela queria continuar com ele e perseguir alguns sonhos que nem a menina creditava realmente.



A caminhada foi, e é, cheia de intempéries: um cursinho que aparece no meio do caminho e causa a famosa falta de tempo, sacrificar alguns compromissos pra atualizar o blog, vontade de acabar com tudo em um dia aleatório, um pouco de vergonha vinda do além e sem motivo aparente, saber o potencial de crescimento, mas ter que se dedicar a outras coisas no momento, e receber muitos 'nãos' e continuar na ativa. E esses são só alguns dos muitos.



Mas no meio de tudo isso a gente cresce. E cresce muito! O blog sempre me acompanhou em cada momento, e em cada fase. A gente encontra milhares de outros blogs e observa a diversidade de conteúdo e de perspectivas. A gente mergulha em um mar de sensações, emoções e opiniões. Construímos amizades e relacionamentos. Uma das melhores coisas que o blog me mostrou foi um relacionamento entre editora-blogueiro e autores-blogueiro que eu não sabia existir. Claro, tem diversas faces de ambos, mas uma parceria pode ir muito mais além do que uma resenha postada e essa via de mão dupla é realmente incrível. E, no decorrer, o reconhecimento chega por formas diversas e nos momentos mais inesperados. E é maravilhoso quando isso acontece! É o que te faz continuar batalhando diariamente.



Então, se você tem um sonho/objetivo/desejo, mas ele parece meio distante, não desiste. Usa a distância pra percorrer ainda mais rápido o caminho. Vai ter obstáculo e vai ter dias que dá vontade de desistir/apagar tudo - sentimento bem comum no meio dos blogueiros. Mas se isso está te fazendo/pode te fazer mais bem do que mal, continua. Mesmo que nem você acredite muito em você mesma, saiba que tem potencial, porque a Natasha de quatro anos atrás achava muito legal as blogueiras "maiores" receberem livros do Nicholas Sparks em casa, por exemplo, mas ela não acreditava na própria capacidade pra um dia realmente se imaginar recebendo um. E olha o que já aconteceu ♥



Ei, você é visitante novo por aqui?? Deixa um oi nos comentários :) 
Isso é sempre maravilhoso <3 (para os velhos também)

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado de alguma forma!
Não deixe de acompanhar as redes!
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Snap: Nati_chanoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário