Nova Parceria 2017: Editora InVerso + Desejados

| |


É com enorme satisfação que eu anuncio a mais nova editora parceira do blog: InVerso ♥

Eu sempre admirei a linha editorial deles e não poderia estar mais feliz com a novidade! Vamos conhecer um pouquinho sobre a editora?!

Sobre a Editora InVerso
O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado.
A primeira consolidação foi a Revista InVerso – O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos.
E foi o início, em 2004!  Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo.
Estamos sediados em Curitiba e temos distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina (com alguns produtos bilíngues). A Editora InVerso está presente em feiras, bienais e concursos, conquistando prêmios importantes, tanto editoriais como gráficos.
Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum do nosso crescimento: cultura, lazer, informação, qualidade.
Apostamos no patrimônio cultural e na leitura como forma de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal.

Fiz uma seleção de 3 títulos que eu tenho interesse em conhecer:
Você é protagonista da sua existência? É diretor do teatro da sua vida? Ou vive a reboque dos
fatos, das circunstâncias e dos outros?
O Senhor da Minha História é um livro sobre protagonistas e coadjuvantes; sobre amizade,
amor e ódio. Sobre a constante busca da própria identidade.
Sobre a vida, o desejo e a morte. É também sobre Curitiba, cenário da trama.
Selecionei por: Pelo enredo, pela capa (Amei e achei super Mondrian) e por se passar na minha cidade Curitiba




Esta antologia poética é resultado de um concurso literário promovido pela Editora InVerso no facebook, reunindo 16 novos poetas.
O livro é uma união de ritmos, cores, cheiros, gostos…a manifestação dos quatro cantos do Brasil em versos que traduzem o inverno.
Selecionei por: Por amar poesia e por se relacionar com o inverno




Em Recortes on/off line Carlos Badia desconstrói o mito do texto curto incapaz de suscitar reflexão. Oriundo do universo digital, rápido e sintético, o autor não se resume ao momento atual tão somente, como um filósofo ele mantém o passado bem vivo, ataca o presente em suas vaidades e vazios, e projeta um futuro que, infelizmente, depende do homem, esse grande predador. Logo, as perspectivas não são das mais iluminadas.
Selecionei por: Pelo enredo

Espero que vocês tenham gostado :)
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram do blog ♥ Snap: Nati_chanoski

2 comentários: