Frase "Diária": Pretty Little Liars

| |


Olá pessoal, faz um tempão que eu não posto Frase Diária, mas hoje, finalmente, digo que essa "coluna" VOLTOU!! E nada melhor voltar com uma série que eu estou acompanhando no momento :)

Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu

Sempre a mais do que as pessoas pensam



Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem. 

É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções.


Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.

Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importam as probabilidades. 


Espero que vocês tenham gostado :)
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Instagram do blog ♥ Snap: Nati_chanoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário