6 on 6

| |
Olá leitores, tudo bem com vocês??

6 on 6 no dia 8, pode?? Bom, eu espero que sim! A semana foi mega corrida e só hoje eu consegui preparar o post... Vamos lá!







  1. Um Livro que eu estava doida pra que chegasse <33 não vejo a hora de começar a ler!
  2. Devido aos vestibulares, eu saio de casa às 7h e só volto 19:30, então eu nunca consigo ver realmente o dia e o sol... E semana semana passada teve um simulado de manhã e outro durante à tarde, e entre os dois eu pude deitar um pouco na grama e domar um sol! Cara, isso faz muita falta e um bem danado. Aí tirei essa foto do céu maravilhoso com dois contrastes de árvores.
  3. Quem me segue no instagram (@natashachanoski ou @umnovo_roteiro) já soube que peguei essa plantinha! O nome dela é Frida e ela é uma babosa!
  4. As próximas três fotos foram de um evento que tinha muitas coisinhas lindas! Eu não consegui postá-las em nenhum outro lugar pois nenhuma combinava (sim, eu tenho toc com o insta), então trouxe elas pra cá ♥
Não esqueça de conferir o post das outras meninas:
Thais
Ianna
Gisely
Chris

Espero que tenham gostado :)
XOXO

Me acompanhe: Instagram ♥ Facebook ♥ Canal ♥ Snap: Nati_chanoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário