Filmes com mais Músicas (série 'Oscar')

| |
Heey! Tudo bem com vocês?? Hoje o post é recheado de música(i)s o/


Pra quem perdeu algum post dessa "maratona" de posts de filmes:


  • Post de introdução: E o Oscar Vai Para...
  • Primeira categoria: Filmes com Histórias Inesquecíveis
  • Segunda categoria: Filmes com mais Gritos 
  • Terceira categoria: Filmes com maiores Reviravoltas


  • Vamos conferir?!


    Meu TOP5:


    1. Grease
    2. Moulin Rouge - Amor em Vermelho
    3. Dirty Dancing
    4. Footloose
    5. Se ela Dança eu Danço
      
     


    OBS1: Só gostaria de deixar claro que me doeu muito não colocar noviça rebelde na minha seleção, mas como já estava na da revista, preferi não repetir...
    OBS2: O Filme Footloose tem uma versão mais antiga que eu ainda não assisti, então preferi colocar a nova mesmo.
    OBS3: Se ela dança eu danço tem váááários filmes, eu já assisti todos até o 4º, e amei todos! Preferi colocar a foto do primeiro, mas gosto muito dos quatro :)


    Seleção da Revista Cultura (02/2016):


    • Chicago (2002)
    • Amadeus (1984)
    • Cantando na Chuva (1952)
    • Sinfonia de Paris (1951)
    • Mary Poppins (1964)
    • A Noviça Rebelde (1965)
    • O Mágico de OZ (1939)
    (para saber mais sobre os filmes, clique na imagem ao lado)


    Quem aí também ama músicas? Já assistiram algum?
    XOXO

    2 comentários:

    1. Adoramos as escolhas , Dirty Dancing ♥ ♥ ♥
      Tem alguns que não conhecemos mais iremos agora! Ótimo post .
      yeahvouarrasar.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. oi Linda eu conheci seu blog e amei , então eu tinha que indica 15 blogs e escolhe o seu para O Prêmio Dardos Bloggers. vai lá no post para você entende melhor . Beijo http://delicadaemcores.blogspot.com.br/.../o-premio...

      ResponderExcluir