Desafio Méliuz

| |

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Muitas de nós, blogueiras, já pensamos em criar ou até já temos um canal no YouTube pra levar junto com o blog. Sabemos que a quantidade de vídeos que encontramos hoje em dia é enorme, o que dificulta cada vez mais um reconhecimento e visibilidade das iniciantes (o mesmo acontece com blogs).
Pensando nisso, eu resolvi informar vocês de um desafio que está acontecendo pra justamente dar um apoio as iniciantes, ou não tão iniciantes assim.


Vou explicar por cima como funciona, caso tenha interesse em saber mais é só clicar AQUI (no site tem três vídeos bem legais explicando o desafio pelas Youtubers)
  • As inscrições são até o dia 31/10, você deve ser maior de 16 anos, ou ter a autorização do responsável. Já na inscrição, você deve postar um vídeo seu que te defina.
  • A Seletiva: Começa em novembro os 3 desafios, temas divulgados só na hora pelas Madrinhas (as 3 Youtubers). Quanto mais votos, mais visibilidade você terá, e mais chance delas verem o seu vídeo por primeiro. Os resultados saem na primeira semana de Dezembro e serão 9 escolhidos(as) - três por cada "madrinha" - para a próxima, e última, fase.
  • Finais: Os votos serão zerados e reiniciados, essa etapa dependerá única e exclusivamente do público. Os(as) escolhidos(as) terão ajuda de sua respectiva madrinha para os próximos 3 desafios, em cada um será eliminado 3 pessoas e os resultados finais saem no início de fevereiro.



Caso você decida não participar, eu gostaria de convidá-lo(a) a assistir o meu vídeo, que inclusive foi tema do post passado, e caso goste, votar em mim!

Pra votar é bem fácil! É só clicar AQUI que vai aparecer a seguinte imagem:

É só clicar em Votar!
O voto é computado pelo facebook, mas não precisa se preocupar que nada será publicado na sua página :)


E aí, quem tem canal e pretende participar?? Já conheciam o desafio?
XOXO

Um comentário: