Desafio: Um Ano de Contos

| |
Olá pessoal, eu acabei de voltar de um retiro e percebi que não sei o motivo, mas os posts que estavam programados não foram publicados durante esse período... Então hoje trago pra vocês um desafio que na verdade já começou. 



O Desafio consistirá em cada blogueiro escrever um conto por mês, seguindo a uma lista de temas predeterminados:


Regras:
  1. Os participantes devem se inscrever usando o formulário --> Clique Aqui
  1. Os participantes deverão ser blogueiros e não poderão ser autores publicado (com livros publicados, no caso de autores que só tenham participados de antologias, podem participar do desafio).
  1. Os participantes, após receber o e-mail de confirmação da inscrição, deverão fazer um post sobre o desafio, apresentando todos os participantes (isso lhes será encaminhado por e-mail). E usar o banner do desafio em algum lugar visível do blog.
  1. Os contos devem ser apresentados em no máximo 5 folhas, sendo a primeira uma folha de rosto contendo apenas o Título do conto e o Pseudônimo do autor e as demais, escritas na fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento simples. Cada Participante receberá o modelo a seguir. Nãoserão aceitas imagens, nos contos enviados.
  1. Os Textos devem ser enviados até o dia 20 de cada mês para o e-mail Desafioumanodecontos@gmail.com, Para que esses sejam enviados todos de uma vez para os jurados.
  1. Os contos só poderão ser publicado nos blogs e redes sociais dos participantes após o dia 30 do mês corrente, para que assim mantenha-se o anonimato dos autores e se preserve a justiça nos julgamentos. Nesses vocês podem fazer como queiram, colocar imagens, etc. E quando publicados usem a Hashtag - #Desafioumanodecontos
A Cada mês um dos contos enviados será eleito o melhor do mês e no final do ano os 12 melhores farão parte de uma coletânea que será disponibilizada grátis na Amazon. O Nosso corpo de jurados será formado por cinco autores nacionais, são eles: Eva ZooksDanilo BarbosaAndreia LopesLilian Farias eElaine Elesbão.
As vagas para a competição serão limitadas e estarão abertas até o dia 20 de Janeiro, que é também o ultimo dia para o envio do primeiro conto (ou até que as vagas acabem). Mas, a tag do desafio será liberada para todos aqueles que queiram participar, basta dar os devidos créditos linkando os dos blogs idealizadores.


Post original: AQUI

Boa sorte a todos os participantes!
XOXO


10 comentários:

  1. Achei super legal esse projeto!! Se eu tivesse uma pouco mais de imaginação, com certeza participaria. Estarei te acompanhando!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria ter participadoooo, linda seu blog é uma amorzinho, bjs e aguardo seus contos! Estarei torcendo.
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOREI! Pena que não vi a tempo, pois adoraria ter participado. :) Desejo boa sorte a você, flor! Que seja um ano de muitos contos!

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... Uma pena mesmo, mas na próxima você participa! Obrigada ^.^

      XOXO

      Excluir
  4. Que legal essa iniciativa. Acho que no Brasil existem autores incríveis, mas alguns não tem oportunidade de mostrar seu trabalho. Boa sorte a todos os participantes ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você... Existem muitos autores escondidos ainda.

      XOXO

      Excluir
  5. Adorei e gostaria de participar. Pena que já acabou o prazo de inscrição.
    Abraços!
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo... Mas fique de olho que sempre tem propostas assim rolando pela internet!

      XOXO

      Excluir