Textos: Amizade é que Nem Vidro?

| |

Há muito tempo, vi uma frase que dizia “Amizade é que nem vidro, se cair uma vez, quebra e nunca mais volta ao normal”. Eu concordei com ela, passei a pensar assim também. Mas ai você apareceu pra mim. Nós brigamos e eu tinha que acreditar que ainda poderíamos voltar a ser amigos, precisava de uma pontinha de esperança que tudo ia dar certo no final. Então, reformulei toda a minha ideia sobre amizade e em tudo que eu acreditava só pra não te perder... Amizade pode ser que nem vidro, cai e quebra. Isso é fato... Depois disso, pode não voltar mais ao normal. Porém, nada nos impede de tentar recomeçar, juntar moedinha por moedinha e guardar tudo em um cofrinho. Assim, podemos somar tudo o que reconquistamos e comprar um vidro novo. Olha, podem até ser melhor que o antigo!

8 comentários:

  1. Texto curto e simples, mas que disse tudo! Poucas palavras que nos fazem refletir. Me faz lembrar de tantos episódios pelos quais passei... Isso acontece na vida de tudo mundo, acho, e provavelmente mais de uma vez ><

    Abraços :*
    Blog :::::::: Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat, tudo bem? Saudades <3

    Sabe, concordo com a frase, mas com você também. Eu acho que depende muito da pessoa, da vontade dela fazer acontecer e voltar a criar um "novo recomeço". Mas tem gente que simplesmente não vale a pena o estresse e nem o tempo, né? haha

    Abraços,
    Carol Rodrigues - EDF
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, quanto meeeesmo hein... Tudo sim :) e com você?

      Super concordo hahaha, temos que avaliar bem se vale a pena insistir...

      XOXO, e volte mais vezes!

      Excluir
  3. Olá, Nat
    Tudo bem?
    Poxa, falou tudo. Super concordei com o texto. Também passo por isso várias vezes, esse é o problema de se apegar fácil... Dependendo da pessoa, precisamos insistir!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim... E com você?

      Que bom que gostou... E é exatamente isso, acabamos nos apegando muuuuuito fácil

      XOXO

      Excluir