Novos Moradores:

| |
Boa Noite, tudo bem com vocês?
Hoje, venho aqui especialmente para falar de alguns novos moradores da minha estante :)

Sei que não é fim de mês e nem nada assim, porém, como estou já há algum tempo sem atualizar essa parte (fiquei uns 2 meses sem comprar N-A-D-A, isso é tão triste, mas ao mesmo tempo é bom hahaha), vou mostrar hoje algumas fotos:


Esse é um dos livros que eu aluguei na Biblioteca Pública do Paraná (em breve um post sobre isso)

A capa do livro

Livro da autora parceira aqui do blog (em breve post)

Ganhei no meu aniversário :) -21/02-

Também ganhei de aniversário

Mais um que eu aluguei na biblioteca (resenha em breve)

Eles reunidos :) (e o PS eu te Amo, eu comprei pra fazer um sorteio aqui no blog... Então, fiquem ligados!)

Emprestei da minha prima

Ganhei hoje!

 Minha coleção de livros dessa editora... Confiram todos da coleção:

                





  • Com tantas novidades assim, eu acabei me atrapalhando um pouquinho nas leituras, então estabeleci um calendário para os próximos dias:

16/03 - Terminar O Clube do Filme
19/03 - Terminar Contos Góticos II (livro didático)
25/03 - Terminar Amora
31/03 - Terminar Harry Potter e a Câmara Secreta


Eu adquiri uma revista na livraria Saraiva (acho que ainda está disponível e é gratuita... Então, corram pra pegar a sua) e fala um pouquinho sobre alguns prêmios cinematográficos que se destacam... 
Selecionei algum conteúdo do livro que eu mostrei nas fotos (CINEMA), e escolhi 7 premiações principais desse mundo. Estou pensando em fazer da primeira semana de Abril, uma semana temática. 
Falando sobre um prêmio por dia :)

O que acharam da ideia? Querem?


Espero que tenham gostado do post...
XOXO




8 comentários:

  1. Nossa... Cada livro heim *-*
    Saudades de parrar por aqui!
    Eu amei as fotos!
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Anda sumidinha (eu também rss) mas seja bem-vinda novamente!

      XOXO

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Amei seus novos livros. Estou louca para ler A menina que colecionava borboletas, assim que você ler me conte o que achou, hein? haha.

    Adorei as fotos também, ficaram super criativas!

    Beijinhos.
    Carol - Livreando

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem sim...e por ai?

    Obrigada linda! E pode deixar, mostro sim...

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ótimas aquisições, e amei a coleção do Peter Pan, Alice, e Mágico de Oz!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!

    Eu ameiiiiiiiiiiiii os livros sobre cinema, leia logo e resenha pra nós! haha O livro da Bruna Vieira é tão lindo né? Ainda não tenho, mas quero muito logo comprar. Tem ilustrações dentro, é isso?! Dos livros da Zahar eu tenho apenas o Alice e o Peter Pan, quero todos <3 Perfeitos!

    Beijoooooos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, hahaha em breve já sai resenha :)

      Simmm, essa capa é show... E tem algumas ilustrações sim, são lindas hehehe

      São muito perfeitinhos mesmo... Espero que saia um de a bela e a fera... Sou louca por esse desenho.

      XOXO

      Excluir