Minions Ganham um Filme SÓ pra Eles!

| |


Olá leitores, tudo bem com vocês? Sei que ando meio sumida nesses ultimos quase 20 dias, mas venho dividindo meu tempo entre o hospital, viajem do carnaval e os estudos. Ah! E meu aniversário que foi no final do mês passado (21/02) 

 Hoje trago uma novidade que muitos de vocês podem já saber... Sobre os MINIONS!


Aposto que pelo menos uma vez vocês já viram algum desses "bichinhos amarelinhos" estampados em algum lugar, seja em uma rede social, em uma loja de brinquedos, camiseta, mochilas, etc...

Eles não atingiram apenas o público infantil, mas sim conquistaram todas as idades. Ganharam até páginas no Facebook e perfil no Instagram exclusivos para eles!


São personagens secundários de uma animação chamada "Meu Malvado Favorito", ganhando sequência em Junho de 2013. Mas muitas vezes acabam roubando a cena, e em minha opinião, eles que são o destaque no desenho.

Nos Estados Unidos a bilheteria do primeiro filme atingiu a US$ 540 milhões (adquirindo seu lugar entre as 10 principais animações do país)
O segundo filme ultrapassou, arrecadando US$ 840 milhões

E a data para a estréia do terceiro filme já está marcada, Junho de 2017 (longe, não?).

Mas o foco desde post está relacionado ao filme solo dos Minions, que, inicialmente era previsto para estrear esse ano. 


Porém, foi remarcado para 10 de Julho de 2015.


Com Sandra Bullock na voz de uma supervilã dos anos 60. Será produzida por Chris Melendandri e disponível em 3D também :)

E vocês, já estão em contagem regressiva para a estréia?
Espero que tenham gostado da novidade...

XOXO

PS: O post sobre o projeto HP 2014 não foi postado em fevereiro, devido a correria, mas o post já está pronto e amanhã já vai ao ar :)


2 comentários: