Tag: Desafio de Férias

| |


Olá! Bom, sei que sumi desde o inicio do ano, porém hoje venho com uma tag super legal, um desafio para as férias... Fui indicada pelos blogs livreando e apenas apaixonada por livros. Obrigada por terem se lembrado do meu cantinho ^.^


O desafio é no período de 18 de dezembro, até o dia 5 de fevereiro de 2014, e será feito da seguinte maneira:
  • Escolher no mínimo 5 livros, para ler até o dia 5 de fevereiro. A escolha do livro fica a critério de cada blogueiro.
  • Citar quais os livros escolhidos.
  • Fazer uma postagem dando início ao desafio e quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
  • Indicar 6 blogs para participar e avisá-los.


Bom, vamos escolher meus cinco livros:

Harry Potter - E a pedra filosofal


Harry Potter - E a câmara secreta


Cabeça de vento


















Sendo Nikki


Na passarela


Blogs indicados:
Espero que tenham gostado, e sintam-se livres para participar quem quiser :)

XOXO

8 comentários:

  1. Oie, tudo bom? Que você seja bem sucedida no desafio de férias.
    Já li os dois primeiros livros da série Cabeça de Vento e estou muito curiosa para saber o que vai acontecer com a protagonista. Passarela está na lista de desejados de 2014.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim... E com você?

      Obrigada linda :)

      Ahhh, eu amo a Meg... Ela consegue misturar os mais diversos assuntos, e geralmente se sai muito bem.

      XOXO

      Excluir
  2. Oi Natasha!!!! Tudo bem linda? Saudades do seu blog, faz tempo que não passo por aqui neh? Também estou sumida este começo de ano... Parece mentira, mas arrumei tanta coisa para fazer nas férias que os dias conseguiram ficar ainda mais curtos hahahaha. Mas agora vamos voltar à ativa, porque o ano começou de verdade neh?

    Sobre a TAG obrigada por indicar, adorei a ideia! Vou selecionar aqui os livros que quero e os livros que tenho de ler hahaha, e monto! Depois venho te avisar ok?

    beijos! Boas leituras!

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem por aqui... E com você?

      hahaha, eu te entendo... E eu também dei uma boa sumida né!

      Ok... Estarei esperando...

      XOXO

      Excluir
  3. Olá amiga, tudo bem?
    Posso dizer que foi malvada kkkkk, mas eu aceito o desafio e obrigada por se lembrar, coloquei ainda mais de 5 livros, será que consigo? Vamos ver...
    Boas escolhas e tomara que consiga.
    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi xuxu essa tag é óima! E HP é perfeito!!! Love u

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Boa sorte no desafio, sou o tipo de pessoa que nunca consegue cumprir
    desafios. Hahaha!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima tag, e estou torcendo para que consiga cumprir as leituras, e alias ótimas escolhas.

    Abraço, Victor Marcos
    http://encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir