Selinho: Liebster Award

Boa tarde leitores, Tudo bem com vocês?

Bem, hoje trago um selinho (Eu já respondi um bem parecido esses dias... para ver clique AQUI)...

Este selinho eu recebi da dona do blog: umagarotasemnocao, ela é MEGA fofa. Queria agradecer por ter lembrado do meu cantinho ;)




-Falar 11 coisas aleatórias sobre mim; 
-Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
-Criar outras 11 perguntas 
-Indicar para outros 11 blogs

  • 11 Coisas aleatórias sobre mim:
  1. Pintei parte do meu cabelo de rosa
  2. Tenho uma cadela, que já é velhinha (os seguidores mais antigos com certeza já viram foto dela)
  3. Adoro ler livros (jura?) em especial romances mais leves
  4. Amo assistir filmes
  5. Adoro séries
  6. Sou meio supersticiosa
  7. Quero viajar pra Paris, Londres ou Orlando
  8. Adoro mitologia Grega
  9. Um dia quero publicar um livro
  10. Adoro sucrilhos com leite condensado (mega saudável, né?)
  11. Tenho váááários livros sem ler :/
  • Perguntas:


  1. Qual o seu livro preferido? Bom, não tenho um livro preferido, mas sim vááários, mas acho que no momento a saga de Percy Jackson e os Olimpianos (tag sobre livros preferidos AQUI)
  2. Qual o seu lugar preferido para ler? Olha, eu simplesmente não consigo me concentrar em local barulhento, mesmo que seja um barulhido de nada, já me desconcentra e eu tenho que voltar desde o inicio da página... Logo, eu prefiro ler em casa mesmo no meu quarto.
  3. Você costuma ler e-books? Olha, eu até tenho alguns baixados. Tenho que ler dois de parcerias... mas sinceramente, eu não troco o livro físico por nada. E-books me cansam... eu acabo nem terminando e deixando pra depois
  4.  Por que você criou seu blog? Sempre adorei muito visitar sites e blogs, fui fã de várias blogueiras famosas... a profissão delas me parecia algo tão divertido e contagiante, que eu acabei me apaixonando por isso... resolvi criar o meu com o assunto que eu mais me identifico :)
  5. Você tem alguma música que poderia dizer que é a música da sua vida? Olha, alguns de você podem querer me matar agora, mas eu não sou muito fã de ficar escutando músicas não... escuto mais o que minhas amigas colocam no celular pra tocar ás vezes... mas eu ligar e escutar, raro. Então não sei responder esta pergunta.
  6. Qual o melhor filme que já assistiu até hoje? Difícil, muito difícil... adoro tantos filmes, que escolher um só seria impossível, então vou citar alguns: Harry Potter, 10 coisas que eu odeio em você, garota mimada, meninas malvadas, o diabo veste prada, alice no país das maravilhas (o filme), e assim vai...
  7. O que você acha das adaptações cinematográficas que fazem dos livros? Depende muito do resultado final... Mas na grande maioria das vezes eu prefiro o livro... porém eu adoro esse interação dessas duas 'artes'... acho muito legal a comparação que podemos fazer com ambos os lados
  8. O que você faria se encontrasse seu escritor(a) favorito na rua ? Olha, nunca pensei nisso, afinal a minha preferida é a Meg Cabot, e é MEIO difícil eu encontrar ela... ainda por cima na rua. Enfim, acho que eu sairia correndo, dava um abraço, falaria o quanto ela é 'importante' pra mim, tiraria uma foto e pegaria um autógrafo...
  9. Qual livro já fez você chorar? O livro que mais me fez chorar foi querido john (resenha AQUI), fazendo meu filme, percy jackson - o ultimo olimpiano, e assim vai...
  10. Qual o primeiro livro que você comprou? Não faço a minima ideia... Mas o livro que realmente despertou meu prazer pela leitura foi cabeça de vento- da Meg Cabot, e eu acabei de perguntar pra minha mãe se ela sabe qual foi o primeiro livro que eu comprei com o meu dinheiro, ela disse que tem quase certeza que foi lições para princesas- da Meg também hahaha
  11. O que você faria se alguém rasgasse um de seus livros? Olha, isso já aconteceu, não foi bem rasgar, mas o menino (criança) conseguiu separar a capa do livro mesmo... Eu não pude fazer muita coisa, pois era uma criança e meio mimada... Mas eu chorei um mooonte...

Enfim acabei de responder as perguntas o/ agora tenho que criar 11 perguntas... Vish

  1. Qual livro mais marcou sua vida?
  2. Se fosse pra escolhe 1, apenas uma vida de alguma protagonista de um livro (para você viver), qual você escolheria?
  3. Prefere livros físicos ou e-books?
  4. Qual foi seu maior gasto (no mesmo dia) com livros? E quantos foram?
  5. Quantos livros já leu neste ano?
  6. Qual foi o ultimo livro lido?
  7. Você escuta música durante a leitura?
  8. Tem alguma meta de leitura para 2014?
  9. Depois que você criou seu blog, seu ritmo de leitura aumentou ou diminuiu?
  10. Costumas ler sagas/séries de livros?
  11. Consegue ler em qualquer lugar?
Blogs Indicados: (serão 9)

Tag: The Versatile Blogger Award

Boa tarde galera... hoje venho responder uma tag indicada pelo blog: pedacosdomundoblog, eu amei a 'surpresa'... Obrigada por todo o carinho viu ;)

Eu sei que eu já respondi uma vez (AQUI) mas irei responder novamente...




Regras do Selo: Agradecer à pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem;
escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
avisar os blogs que você indicar;
escrever 7 coisas que você gosta.;

  • Ler livros (jura??)
  • Assistir filmes (acho que vocês já sabiam)
  • Animais em especial cachorros
  • Frio (não tão frio)
  • Chocolates
  • Livros novos
  • Roupas novas
Blogs escolhidos: 

Bom gente é isso, eu sei que MUITOS de vocês já devem ter respondido essa tag, mas respondam novamente com frases novas ;)

NOVOS BLOG'S PARCEIROS DO UM NOVO ROTEIRO:

Fiquei muito feliz esses últimos dias... o blog completou 6 meses, e fez parceria com mais dois blogs...
Vamos conhece-los?


Estante das FadasA dona do blog é a Carol Rodrigues, super fofa, e pelo jeito ela ama fadas (que nem eu!!), o blog dela é perfeito, tudo organizadinho e eu simplesmente amo lá ;)
Blog AQUI
Fan Page AQUI


Garota e seus Livros
Eu recebi um e-mail da Ana Cristina Marcelino, coisa que me deixou super feliz... ela está sempre querendo livros novos mesmo tendo uma lista enorme para ser lida. Faz curso de edificações, mas não entende o porque e logo, logo vai estar formada. É uma verdadeira chocólatra, do tipo de pessoa que faz piadas que só ela ri...
Blog AQUI
Fan Page AQUI 


De tudo um Pouco da Thá

  • Esse aqui já é um blog parceiro antigo, mas eu gostaria de agradece a Tamires dona do blog: de-tudo-e-um-pouco que sempre está me ajudando, com qualquer coisa que eu precisar... inclusive, ela que é a responsável pelas mudanças no layout do blog... Obrigada Tami :3






Espero que tenham gostado pessoal... 


XOXO
PS: não esqueçam de participar da promoção do blog AQUI

6 Meses de Blog :)

Bom, hoje dia 08/11 o blog completou 6 meses... que notícia boa essa né...

Enfim, vou fazer um post bem parecido com o que eu fi quando o blog completou 3 meses (AQUI)

Listinha de conquistas:                        Qual era a meta:                        Cumprida ou não:
Parceria com 11 Blogs                       7 Blogs                                      Sim
Parceria com 4 Autores                      5 Autores                                  Não
Parceria com 2 Editoras                     3 Editoras                                  Não
8669 Visualizações de páginas           7.000 Visualizações                   Sim
113 Postagens                                   180 Postagens                           Não
148 Seguidores                                  90-100 Seguidores                   Sim
36 Curtidas na FanPage                     50 Curtidas                               Não

Enfim, eu acho que os números até que foram bons... principalmente o número de seguidores que aumentou mais do que o esperado...

E a minha fanpage, deu um problema e eu perdi tudo o que tinha... tive até que fazer outra :/

Metas para 08/03/2014 (1 ano de blog)


  • Parcerias com 25 Blogs
  • Parceria com 8 Autores
  • Parceria com 4 Editoras
  • 18.000 Visualizações de páginas
  • 210 Postagens
  • 450 Seguidores (quero só ver hahaha)
  • 200 Curtidas na fanpage
Bom galera, é isso, queria agradecer a TODOS vocês, pois sem cada um de vocês, eu não teria conseguido nenhum desses números ai em cima... e obrigada por sempre estarem comentando e tudo mais, pois é com essas coisas que dá vontade de continuar com o blog :)

XOXO
E Participem da primeira promoção do blog: AQUI




Promoção!

Olá gente, hoje eu trago pra vocês a minha PRIMEIRA promoção realizada aqui no blog (estou mega feliz hahaha)... não esqueçam de participar... gostaria de agradecer a todos os blogs que aceitaram participar comigo :D


O blog Um Novo Roteiro comemora seis meses de vida e se juntou 

aos blog De tudo um pouco da Thá, I love My Books, Letras da Nana,

Universitária, Meu mundinho Fictício e Escrev´Arte para comemorar junto 

e quem ganha é você.


• REGRAS OBRIGATÓRIAS:

- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional 

- Preencher o formulário 

- Seguir os blogs pelo GFC 

- Informar um email válido 

O RESTANTE SÃO CHANCES EXTRAS.

a Rafflecopter giveaway



Observações:

Observações: Assim que sair o resultado entraremos em contato com o 

vencedor e o mesmo terá que responder em prazo de 48 horas ok? 

Cada livro será enviado por uma blogueira, então provavelmente o ganhador 

receberá os livros em datas diferentes.

Todos os blogs terão até 30 dias para o envio do prêmio após os dados recebidos 

do ganhador (a). 

Qualquer dúvida entre em contato, por favor. 

Beijos e boa sorte!


Alguns Tipos de Estantes:



Olá gente, hoje eu estava olhando para minha estante, quando me deu uma vontade de procurar alguns modelinhos... então, vou mostrar os que eu achei, sei que o post vai ficar meio grande, mas é por causa da quantidade de imagens.

Super pequenininha, bem fofa, e ocupa pouco espaço, porém cabe bastante livros

Achei bem criativa, mas na minha casa definitivamente não dá...

Simplesmente AMEI essa...

Do estilo da anterior...

Achei super bacana, e não ocupa um espaço 'útil' da casa

Baseada na anterior

Simplesmente adorei, mas claro que mudaria a cor...

Mega perfeita essa... ficou linda como decoração, mas eu NUNCA teria pra colocar livros, pois eles ficam bem desorganizados...

A mais comum

A que eu acho ideal, pois além de dar pre ver os livros dentro, protege...

Outra que eu gostei bastante

  • Onde posso encontrar minha estante? 
Bem, dei uma pesquisada em sites para comprar... Tirei print, assim vocês podem visualizar o modelo e também conseguem ver o endereço do site :)













Espero que vocês tenham gostado...
Comentem falando qual vocês mais gostaram... Qual é a estante de vocês?

XOXO