Tag's:

| |
olá! Hoje venho aqui responder algumas tags... Muuuuito obrigada a todos que indicaram... E fico mega feliz pois sei que vocês estão lembrando do meu cantinho :)

REGRAS:O blogueiro indicado deve recomendar no blog um livro que tenha lido e gostado. Em seguida, deve fazer uma lista de 10 blogs para dar continuidade a brincadeira e dizer o blog que indicou. 


Foi a Tami do blog De tudo um pouco que me indicou essa...

Gente, eu não consigo escolher um livro apenas...

A série Percy Jackson e os Olimpianos:



A Trilogia da Meg Cabot "Cabeça de Vento":



Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta:



A Garota da Capa Vermelha:



Querido John:







Regras:
Responder as perguntas:
Indicar 5 ou mais blogs:
Citar quem lhe indicou:
Esta tag foi indicada pelo blog loucas por romances
Perguntas: 
Que características fazem com que um personagem entre para a sua lista de “Maridos”?
Ser gentil, romântico, conquistar a protagonista, gostar de alguma coisa pelo menos que eu goste, amar cachorros, ou, animais em geral, bom, tem varias, mas acho que essas são as essenciais.

O que menos te atrai em um personagem?
Musculoso

Quem é o seu atual marido literário?
Bom, tenho vários... Mas acho que o Percy de percy jackson e o John, de querido john hahaha

Espero que tenham gostado... E se der, amanha venho com um post bem legal :)

XOXO

10 comentários:

  1. Adoro os livro da MEg esse série ainda não li, mas já anotei a dica

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas escolhas. Realmente é super complicado escolher...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Lindinha!!!!!!!
    Eu acho que o Percy é um fofo também *-*
    Mandou bem na escolha
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Natasha!!
    Tudo bem?

    Achei muito interessante suas escolhas, principalmente seus maridos literários. Também acho o Percy muito fofo, mas para mim ele seria mais como um irmão literário ^.^ Adoro a química entre ele e Annabeth! Na próxima tag que eu vou postar, cogitei citá-los como um dos meus casais preferidos, mas acabou que não coloquei, são tantos *.*

    Eu queria taaannnnto ler a trilogia Cabeça de vento! ... mas os livros nunca estão nas promoções :( e acabo comprando outros da lista :x

    Adorei o post!!
    Bjs, bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade, rouba-lo de Annabeth seria um crime HUEHEUEHUE

      Eles sao mega perfeitinhos juntos...

      XOXO

      Excluir
  5. Olá.
    Nossa que bacana ^^
    Obrigada por responder e as Tags são provas não é possível,são tão difíceis de responder kkkk

    Beijos
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)

      E concordo plenamente hahaha, tem algumas que eu penso e penso... Só depois consigo responder...

      XOXO

      Excluir