Confirmado!! Mais 3 Avatares*...

| |

James Cameron rodará 3 próximos avatares (2, 3, 4)


"Trabalhar no mundo que criamos para Avatar tem sido uma experiência rara e incrivelmente recompensadora. Ao escrever os novos filmes percebi que a história e os personagens de Avatar eram ainda mais ricos do que havia antecipado, o que fez com que dois filmes aparentemente não fossem o suficiente para levar às telas tudo o que queria. Para me ajudar a expandir este universo trouxe Amanda, Rick, Jane e Josh - todos roteiristas que há muito admiro - para que me ajudem a completar os roteiros dos filmes" - Disse o diretor (emitido: 20th Century Fox).

     Olha, não sei vocês, mas EU não gostei nem um pouquinho de Avatar... Sei que muuuuuuuuuuita gente gostou, mas eu realmente não tive muita paciência com esse filme... (prefiro 1.000 vezes Titanic) Sim, eu adorei as cores, mas foram aó as cores hahaha

E ai, o que acharam da notícia?

XOXO

6 comentários:

  1. Avatar realmente foi bem chatinho, até dei uma cochilada enquanto assistia rsrs! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu só fiquei acordada pois fui assistir ao cinema, e acho que não vale a pena pagar e não ver cada minuto...

      XOXO

      Excluir
  2. Olá flor ^^
    OLHA eu gostei de avatar mas concordo eu prefiro Titanic kkkk
    sério eu nem sabia que ia ter o 2,3 e 4 rsrs
    bela novidade.
    bjs
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  3. 3? Mas nem o segundo fizeram ainda, como já estão planejando o 4º? rs,
    eu gostei do filme, mas não achei essa coca cola toda que falaram na época. Acho que a questão foram os efeitos, que realmente foram impecáveis, não viu nenhum tão bem feito até agora (a questão das câmeras especiais de 3D), mas a história, apesar de boa, não é original.
    Mas eu me conheço o suficiente para saber que estarei grudada no cinema, logo que estrear, rs
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente... Eu não conseguiria ter tanta ideia nem para o 1 hahaha...

      ADOREI sua expressão: Essa coca cola ushausha

      XOXO

      Excluir