Resenha: Fazendo Meu Filme 1 (✮✮✮✮✮)

| |

Autora: Paula Pimenta

 Títulos: Fazendo Meu Filme, A estreia de Fani

Editora: Gutenberg

Páginas: 336

Classificação: ✮✮✮✮✮




      Conta a historia de uma garota chamada Estefânia (prefere ser chamada por Fani) que ama cinema e que acaba fazendo uma prova para ser intercâmbista para agradar sua mãe,  mas tinha certeza que não passaria.
      Enquanto espera o resultado acaba descobrindo que seu melhor amigo é apaixonado por ela desde o primeiro dia em que se conheceram, bem quando ela começa a aceitar isso, descobre que passou na prova de intercâmbio e o melhor amigo (Leo) acaba preferindo se afastar para não doer tanto na sua partida.
      Mas chegando perto do dia ele entrega uma carta para ela fazendo-a prometer que só ira -la no avião, quando estivesse em cima das nuvens e não haveria mais volta, somente seguir seu destino.  Mas ela acaba recebendo um toque de sua amiga (Priscila) para ler antes, no aeroporto, assim ela corre atras do Leo para o "beijo de despedida", fazendo uma promessa de que quando voltasse do intercambio viveriam um grande romance de cinema dos quais ela tanto gostava, assim ela embarca em uma surpreendente aventura em FMF2!

OBS: Resenha retirada de um antigo blog, de minha própria autoria e com modificações...

4 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro! Espero ter a oportunidade logo.
    beijos!

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou Tão suspeita pra falar dos livros da Paula Pimenta... amo a série FMF, adoro a história de Fani e Leo, e o primeiro livro não é o melhor... se você deu estrelas... vai imaginando os demais!!! MARAVILHOSOS!!!

    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, já li toda a coleção três vezes hahaha, AMEI todos...
      XOXO

      Excluir