Resenha: Confissão (★★)

| |

Autor(a): Paula Pimenta

Titulo: Confissão
Editora: Guntenberg
Páginas: 88
Classificação: ★★



     Bom, como prometi no post anterior, aqui está a resenha de confissão, um livro da Paula Pimenta, eu amo os livros dela, mas confesso que este me decepcionou... Estava esperando algo mais descontraído... Nunca fui tanto de poemas... Mas li o livro dela de crônicas e gostei, então esperei que eu gostasse deste também. 

      Mas não foi exatamente isso que aconteceu, Eu dei duas estrelinhas (médio), pois nenhum poema me fez viajar para uma terra encantada longe da realidade, ou até mesmo eu me identificar... Claro que muitas pessoas irão gostar deste livro, mas eu não fui uma delas... :(

     O livro é bem fininho e bem rápido de ler...

Melhores frases:


"Queria ser eu a bobeira preferida do seu pensamento."

"Ser romântica em excesso foi um erro."

Meu poema preferido foi "Princesa" então vou colocar ele aqui pra vocês verem... Eu gostei bastante deste poema... (me lembrou muito O Diário da Princesa da Meg Cabot...)



     Gente, eu não gosto de escrever resenhas medianas... Pois eu geralmente gosto de todos os livros... (mas não ia mentira né...)

     Então casa alguém tenha lido e gostado, comentem, e caso tenha resenha, pode deixar o link ;)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário