Minha Primeira Parceria Com Blog...

| |
     Como alguns de vocês já devem ter reparado... Acabei de estrear um novo lugarzinho no menu do meu blog "parcerias" muitos de vocês (acho que todos) já conhecem... Mas quero dizer que acabei de fechar minha PRIMEIRA parceria com um blog... 

     E estou mega feliz, a Silvana é SUPER gente boa,(lovereadmybooks) e só tem conteúdo legal no blog dela... O que eu acho de mais importante, é o(a) parceiro(a) estar sempre junto, e acima de tudo construir uma amizade que vai além da parceria, e eu não me arrependo de ter escolhido ela como minha primeira parceira (acho que ela foi uma de minhas primeiras seguidoras também...) Super recomendo o blog dela, ela é super carinhosa e SEMPRE retribui sua visita... Até já me ofereceu uma mãozinha pra alguma coisa que eu precisar... Obrigada viu Sil por tudo... :)



XOXO

6 comentários:

  1. Minha Linda que privilégio saber que sou sua primeira parceira. Fiquei tão feliz com isso. Obrigada por ter escolhido o I LOVE MY BOOKS para estrear suas muitas parcerias que ainda virão por ai =] Te desejo todo sucesso do mundo e precisando de qualquer coisa pode contar comigo para o que der e vier viu ?! Se quiser me adicionar no facebook e no Twitter fique a vontade, pois ficarei feliz de ter uma amizade mais proxima =]

    Se cuida minha fofa e fica com Deus.
    Vou postar isso na minha fanpage.
    Espero que esteja curtindo para ver.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, acredite a felicidade maior foi minha... E muitississimo obrigada mais uma vez... Já curti sua página lá no face... E já vou te adicionar... E já comentei lá no seu post... AMEI
      XOXO

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigadaaa, e seja muito bem vinda aqui no blog viu! ;)
      XOXO

      Excluir
  3. Oi!
    Parabéns pela parceria! *--*
    Já conheço o blog da Silvana e realmente ela é um amor!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir