Homem de Ferro 3 (★★★★★)

| |
 Homem de Ferro 3 (Foto: Divulgação)



     Li muitas críticas até agora... Positivas e negativas, mas a minha com certeza será POSITIVA, eu AMEIII esse filme. Recomendo que assistam no cinema, é um filme que realmente vale a pena.
     Com uma mistura de um romance longe de ser "normal", com muita "adrenalina", e com suas reviravoltas totalmente inesperadas que provoca uma forte "torcida" para que tudo de certo no final...
     E em minha opinião eu acho que vai ter sim o 4 (sorte nossa), pela quantidade de sucesso que esta fazendo... E  se você nunca viu nenhum filme de super herói, para tudo tem sua primeira vez...

SUPER RECOMENDO, XOXO

2 comentários:

  1. eu amooooooooooooo o Homem de Ferro, então sou suspeita para falar, pois amei o filme, rs.

    Conheci seu blog por um comentário no blog da Dani, e dando uma passadinha vi vários filmes que adoro! Já vi que esse é um cantinho que vou visitar sempre, para falar dos filminhos, rs

    já estou seguindo,
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaa, que bom que você gostou, fico muito feliz... Vou te seguir amanhã ok, pois esse computador não da para seguir... (Eu digo que o homem de ferro é o meu marido hahaha, de tãoooo lindo)

      Excluir